domingo, 24 de julho de 2011

Continuo a Sonhar

Já passaram alguns meses, desde que deixei a escola e a companhia de pessoas fantásticas que tive o privilégio de conhecer.
Professores, Auxiliares e as maravilhosas crianças que lá frequentavam, todos me deixaram saudades! A todos tenho bem guardado juntinho do meu coração!
Cada dia que passa, fico pensando nas crianças que foram finalistas e o seu futuro na sua nova escola, nos professores que tão sábia mente os educaram e ensinaram.
Nas auxiliares que dia após dia com grande profissionalismo e dedicação, sempre estiveram zelando pelo melhor para todos eles.
Também uma palavra de carinho para a Senhora Directora que brilhantemente acompanhou e orientou uma escola que sendo para todos, também foi sua de um modo especial.
Que saudades!
Quando lá entrei voltei a recordar a minha infância! E por alguns meses fui criança quando tinha que brincar com eles, adulto quando os tinha que ajudar!
Não me arrependo de nada que fiz, pois o tempo que passei naquela escola na companhia de todos foram sem dúvida os mais importantes da minha vida!
Obrigado a todos, obrigado!

Mais uma vez quero agradecer do fundo do coração aos pais que tudo fizeram para me ter de volta a esses peço que não desanimem.
Aos filhos por serem as crianças maravilhosas que conheci que num clima de respeito mutuo, criamos laços de grande carinho e amizade, desejo-vos as maiores felicidades do mundo para todos e para o futuro que vos espera sejam fortes e podem contar com um amigo que nunca vos esquecerá.
Ámo-vos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário